sábado, 18 de julho de 2015

Águia do Vale e Moleque Travesso ficam no zero


     Na tarde deste sábado, o torcedor joseense matou a saudade de ver a Águia em campo, porém continuou com saudade de gritar gol. Em um jogo movimentado, São José e Juventus tiveram boas chances de marcar, mas o placar ficou mesmo no 0x0.
     A partida começou equilibrada e no primeiro tempo houve muita marcação por parte de ambas as equipes,  mas também boas trocas de passes. E se não fosse a trave, as redes teriam balançado duas vezes, uma para cada lado.
     Os joseenses foram os primeiros a parar no poste. Aos  30 minutos, após receber belo cruzamento da esquerda, Diego Dedoné cabeceou a bola na trave esquerda do goleiro André Dias. Dez minutos  depois, a resposta juventina foi na mesma moeda. O cruzamento veio da direita, Abraão cabeceou firme, o goleiro Rafael fez grande defesa e, no rebote, Elvinho chutou na trave. 
     Já no segundo tempo, os visitantes passaram a atacar mais e deixaram espaços para os contragolpes dos anfitriões. As duas melhores chances da Águia vieram com Diego Dedoné e Renato Peixe, porém o goleiro juventino desviou os chutes para a linha de fundo.
     Apesar de jogar fora de casa, o Moleque Travesso também teve duas oportunidades na segunda etapa, ambas com muito perigo, porém o arqueiro joseense fez ótimas defesas, evitando uma travessura grená no Martins Pereira. Dessa forma, a partida terminou tal como começou: sem gols.



     Ficha técnica

     São José 0 x 0 Juventus
     Data: 18 de julho - Horário: 16 horas
     Local: Martins Pereira, São José dos Campos
     Público pagante: 572 torcedores (Renda: R$ 6.370,00)

     Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
     Assistente 1: Ítalo Magno de Paula Andrade
     Assistente 2: Bruno Silva de Jesus
     Quarto árbitro: Willer Fulgêncio Santos

     São José: Rafael; Bruno Formigoni, Rocha, Toninho e Kaique; Lucas Madalosso, Bruno Celeste (Fábio Leite), Renato Peixe (Maranhão) e Gilsinho; Diego Dedoné e Jairo (Bruno Rodrigues). Técnico: Oliveira. 
     Juventus: André Dias; Rafael Ferro, Léo, Diego Borges e Lucas Pavone; Fellipe Nunes, Derli, Nerylon (Renato Sorriso) e Elvinho; Rafael Branco (Diogo Jr) e Abraão. Técnico: Rodrigo Santana.

     Cartões amarelos: Kaique, Bruno Rodrigues, Rocha e Lucas Madalosso (São José); Derli (Juventus).


     Classificação e próximo compromisso

     Além do empate entre São José e Juventus, outro jogo complementou a primeira rodada do Grupo 4. O Nacional visitou o São Bernardo e voltou para casa com os três pontos, graças a uma vitória por 1x0. Com esse resultado, o Naça assumiu a liderança isolada do grupo, que ainda conta com o Audax, que folgou na rodada.


     O São José voltará a campo no próximo sábado, dia 25, às 15 horas, quando visitará o líder Nacional. A partida será disputada no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.


Texto e fotos: ANDRÉ CASTANHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário